quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fic nova

Bom gente , como eu coloquei uma enquete do lado , pra ver com qual mino ia ser a fic , e bom deu no Harry :) ... Essa semana eu não vou conseguir postar , e talvez "TALVEZ" na próxima semana também , por que esta semana eu vou ter algumas atividades para a nota e semana que vem , será semana de prova :s ,e  eu tenho que tirar nota Azul , porque vou poder sair uma semana antes das férias \õ ..  bom , no final de semana , eu não vou estar na minha casa talvez , mas de noite eu vou tentar postar .... bom caso queiram falar comigo meu face https://www.facebook.com/danielle.andradesantos.5?ref=tn_tnmn ...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bjo gatas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário