domingo, 16 de junho de 2013

Believe in Love - 3º Capitulo



Resumindo eu passei o dia todo com a minhãa irmã , até que foi divertido.

[...]

Acordei com a Bia me chamando , que saco já não basta meus pais , agora ela ¬¬ mereço viu .

Eu : Oque é ?
Bia : Bom dia pra você também , bom quer dar uma volta comigo e com os meninos ?
Eu : Pode ser , agora sai do meu quarto preciso me trocar , ou quer que vá de pijama.
Bia : Já to saindo - ela disse rindo e eu ri

Ela fechou a porta , com sacrificio eu me levanto e vou até meu closet e pego um roupa bonitinha e vou pro banheiro , tomo meu banho e coloco a minha roupa e fui pra sala .[...] Estávamos na casa do Liam e todos os garotos estavam lá , eles conversava de sobre alguma coisa , eu tentava presta atenção mas eu só conseguia olha para o Harry .


Durante toda a tarde fiquei trocando olhares com o Harry , bom digamos que eu mau conheci ele e já estou apaixonada ! pois é .  Bom , agora estamos indo jogar boliche , sim eu amo jogar boliche :3 . [...] Ficamos jogando e depois fomos para a casa do Liam , e resolvemos jogar verdade ou desafio , mais o que for desafiado e não querer fazer o desafio terá que tirar uma peça de roupa .

Sentamos em roda e pegamos uma garrafa e giramos , caiu a Bia com o Niall .

Niall : Verdade ou desafio ?
Bia : Desafio -
Niall : -pensou - eu desafio você a dar um selinho no ... - fez suspense - Zayn
Bia : Ok - ela se levantou um pouco e foi até o Zayn  e deu um selinho um pouco demorado - Minha vez


Ela pegou a garrafa e girou novamente , logo parou em Bia perguntar para o Harry - verdade ou desafio ? - bia perguntou para o Harry . -Desafio- ela ri e olha pra mim , eu fiquei meio que "Oi ? " - eu te desafio a ficar num quarto com a Amy apenas de roupas íntimas e por meia hora - a bia disse rindo , eu vou matar essa vadia -.-

Tiramos nossas ali mesmo e fomos para um quarto qualquer , a bia trancou a porta , legal e agora o clima ta meio tenso , pois não é todo dia que você fica num quarto de roupas intimas e ainda é desafiado a fazer isso , mas mudando de assunto ele é muito perfeito cara  :3 .

Harry P.O.V

Amy era uma garota muito linda e meio louca mas não deixa de ser linda , bom deduzi que estou apaixonado por ela , mas tipo eu acabei de conhece-la .

Estávamos jogando "verdade ou desafio" e me desafiaram a ficar de roupas intimas com a Amy no quarto. Bom agora estamos um olhando pra cara do outro sem saber oque falar '-' estranho isso .


                                                                                                                                                      
SIm está pequeno mas pelo menos ta ai , 

Continuo com 1 comentário 

5 comentários:

  1. bitch veia nem continua a fic la q noix dus tinha filhos :c -viic sua best frien

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Por favor, você poderia duvulgar minha fic? Ela é com o Harry Styles e é minha primeira, também gostaria que se você pudesse ler e dar sua opinião. Agradeço desde já! http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. continua por favor podes tambem divulgar por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir