sábado, 8 de junho de 2013

Believe in Love - 2º Capitulo

2º Capitulo - conhecendo

Harry : Então amy , namorando ?
Eu : não , infelizmente .
Harry : mas está interessada em alguém ?
Bia : Nossa Styles , não acha que ta indo rápido demais - senti minhas bochechas corarem
Harry : Talvez - eles riram -

[...] Ficamos conversando , e depois fomos assistir um filme .

Eu : Bom gente , foi um prazer conhecer vocês mas eu tenho que ir
Liam : Ahh por que ?
Bia : Duvido nada que ela vá pra uma balada hoje -riu- acertei ?
Eu : Sim , alguém quer ir ? -perguntei-
Louis : é pode ser.
Eu : Eba -ri- então eu vou pra minha casa , e nos encontramos aonde  ?
Niall : lá na balada mesmo , mas lá na porta .
Eu : Ok , vamos bia ?
Bia : Uhum
Eu : Tchau garotos
Eles : Tchau

[...] Eu estava quase pronta , só faltava passar a maquiagem , quando a campainha toca , eu abro a porta e era a Bia .eu terminei de arrumar e estava assim :
Eu e a Bia , fomos no meu carro . Não demorou muito  para chegarmos e logo vimos os meninos e  fomo
até eles .

Eu : Oii
Eles : Oi
Eu : Bom , vamos entrar ?
Liam : uhum , mas só não beba demais
Louis : ok "papai"

Entramos na balada , a musica estava muito alta . Estava muito cheio , tinha pessoas de todo tipo lá , eu fui pra pista , me perdi deles mas tudo bem . Vou aproveitar hoje
[...]

Acordei com muita dor de cabeça , olhei pro lado e estava no meu quarto "pelo menos isso" eu pensei. Me levantei fui até o banheiro e nossa , eu to péssima , fiz minha higiene matinal e arrumei meu cabelo e coloquei essa roupa :
Arrumei minha cama ,e fui pra sala e me deparo com todo mundo dormindo no sofá , eu não me lembro muito oque aconteceu ontem . O único que não tava dormindo era o Liam .

Eu : oi Liam
Liam : Oi Amy , pelo menos você acordou -rimos
Eu : pois é ... 
Liam : Bom vou fazer o café da manhã 
Eu : Eu ajudo 


Fizemos o café e acordamos eles ,eles tomaram o café foram em bora, fiquei assistindo TV e depois fui no mercado comprar algumas coisas , bom digamos que esta sendo muito entediante hoje -ri- . Cheguei em casa e a minha irmã estava lá 

Eu : Oi , posso saber aonde a senhorita se meteu ontem ? 
Jés : Eu dormi na casa da Luciana ué . 
Eu : Avisa da próxima vez viu 
Jés : Ok ok - rimos - to com fome .
Eu : Eu também , vou fazer alguma coisa ai  pra nós comer . 
Jés : Ok 

Fiz um negócio ai , comemos e ficamos assistindo TV e conversando sobre coisas idiotas , depois assistimos um filme de terror e dormimos no sofá mesmo . Acordei com a minha irmã pulando em cima de mim , joguei ela no chão .

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou pequeno eu sei :\ . Não me matem :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário