sexta-feira, 7 de junho de 2013

Believe in Love - 1º capitulo

Believe in Love - Mudanças

Amy  Parckyson P.O.V

Oi , meu nome é Amy Parckyson tenho 18 anos moro em Londres desde meu 12 anos , e nasci nos Estados Unidos e com 1 ano fui para o Brasil , logo depois meus pais se divorciaram e meu pai ficou com a minha guarda , bom minha mãe não era muito legal comigo , digamos que ela meio que não gostava de mim e eu sempre chorava antes de dormir , mas com o tempo eu fui lidando com isso .

Terminei meus estudos adiantada(16 anos) ,ainda bem , e trabalho na empresa do meu pai , eu tenho uma vantagem com isso até hahaha . Meu pai se chama Mark tem 40 anos e esta casado novamente com a Mellanie (se pronuncia Melaine) ela é super legal e sua filha também, ela é sócia da empresa do meu pai . Os dois estão sempre viajando por causa de trabalho e blá blá blá ,e  a casa fica pra mim \õ/ isso até que é um pouco legal porque eu só entro no serviço as 3h da tarde e sempre eu acordo ao 12h e quando eles estão aqui , eles fazen o privilégio de me acordar 8h da manhã ¬¬. Minha melhor amiga se chama Beatriz ela é um ano mais nova que eu (17 anos) porém parece ser mais velha que eu . nós conhecemos quando tinha-mos 7 anos de idade . Bia é brasileira e foi morar no Estados Unidos , e ela só foi morar em Londres depois que eu .

[...]

Acordei com a minha irmã batendo na porta .
Eu : o que é ?
Lucy :  vamos acorda logo , já são 2h da tarde , daqui a pouco você tem que ir trabalhar !
Eu : Ai meu Deus , eu esqueci completamente disso
Lucy : Você sempre esqueçe - riu , e eu taquei o travesseiro nela - Ai , eu vou indo , e é melhor você ie se arrumar pra não chegar atrasada - saiu rindo

Me levantei , e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal , tomei meu banho e coloque uma roupa (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDSYgddxxljL_mtSqPVT3OP7qhNHuFaOkDPawKo9NflqwKHBHUm7NhM-VEUIO7eMCAtPlwU056LrESeFZXaReUYV6LwQNbV-Qad8ubuVY9JsimoAK-2ycGXref_tDkX4XZM6RaFUI-S24/s1600/cher_lloyd_polka_dot_blouse_bl.jpg) legal e fui  . Cheguei lá e comprimentei todos como sempre e fui fazer oque sempre fazia '-'

[...]

Cheguei em casa era 22h , meus pais estavam na sala assistindo TV , falei oi e fui pro meu quarto , estou muito cansada , hj eu fique mais um tempinho pra resolver algumas coisas da empressa ,e tipo é MUITA coisa . Tomei um banho e coloquei meu pijama . Fiquei deitada assistindo TV e não demorou muito eu acabei adormecendo .

Acordei as 9h com meu pai me chamando , não entendi o "por que " , pois hoje é sabado . Me levante , fui no banheiro escovei os dentes e "arrumei" meu cabelo  e fui pra sala

Eu : Fala
Pai : bom dia ,e eu e sua mãe vamos ficarm duas semanas fora , e bom acho que nessas duas semanas você não irá precisar ir trabalhar ok
EU : UHUUUL \õ
Pai : Nossa , quanta animação
Eu : -ri- Pois é né ! - dei um beijo na sua bochecha;- eu vou indo dormir , vou aproveitar - ele riu

[...] eu acordei e meus pais ,já tinha ido . Liguei para a Bia quando deu 2h da tarde

*LIGAÇÃO ON*

Eu : eai bitch
Bia : vaca -ri- tudo bem ?
Eu : Uhum
Bia : Eu também estou bem , obrigada por perguntar
Eu : De nada -ri- eai , vai sair hoje ?
Bia : Uhum , vou na casa de uns amigos meu , que ir junto
Eu : Eu nem fui convidada :s
Bia : Ai , de boa ,
Eu : Ok , daqui uma hora eu to passando ai ,  bjo
Bia : Bjo

*LIGAÇÃO OF*

Tomei um banho e coloque uma roupa (http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2012/04/cher-lloyd-space-print-pants.jpg) e fui andando pra casa da Bia , e não era muito longe . Toquei a campainha e ela atendeu

Eu : iai
Bia : oi , vamos ?
Eu : Uhum

Saimos de lá e chamamos um taxi , a casa desses tals amigos dela , não ficava muito longe .Ela tocou a campainha e um menino muito bonito abriu a porta , ele tinha olhos castanhos ,e um topete muito bonito .

Bia : Oi Zaz , essa e a minha melhor amiga , aquela que eu vivia falando lembra ? -
Zayn : Lembro sim , prazer Zayn .- deu um beijo na minha bochecha .
Eu :Prazer Amy .
Zayn : Vem , vamos conhecer o resto - então tem mais gatinhos - -ri com meus pensamentos-

Ele me apresentou a todos , e o que me chamou mais atenção foi o Harry, o menino de cachinhos e covinhas perfeitas e o olhos perfeitos *o* ... ele era perfeito e o melhor , era solteiro \õ . Putz Amy , mal conheceu o garoto e já ta pensando em ter um "relacionamento" com ele .

Harry :  Então Amy , namorando ?
Eu : ...


                                                                                                                                                              
Bom gatas , esta ai o primeiro capitulo :3 , comentem ai oque acharam . Bom o segundo capitulo , eu não sei quando eu irei postar ...  mas eu já vou começar  a escrever hj :3 .

-Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário