domingo, 14 de abril de 2013

I Want Is You 5


----------------------------------------------------------------------


Depois de uma hora gritando pra Lola Abrir a porta , me irritei e chutei com toda minha força , 
Ao abrir a porta vi Lola na cama com uma posa de sangue em sua volta corri até ela e a peguei no colo gritando pra David ir pro carro e pra uma vadia qualquer que estava na sala abrir  a porta pra mim .

David : O que aconteceu ? - nervoso- 
Louis : Nada , apenas dirige até o hospital mais próximo -gritei-

...

Ao chegar no hospital uma enfermeira veio até mim com uma maca , que foi levando até o limite , Depois voltei a sala de espera e David veio falar comigo .

David : Louis , O que você fez ?
Louis : Nós Brigamos , eu bati nela , ela se trancou no quarto e...Eu falei algo que não devia ter falado ....

David: O que você falou ?
Louis : Que ela devia ter morrido no lugar da mãe dela .
David : Não acredito que você falou isso ...
Louis : Não venha me dar sermão , seu merda ..
David : Desisto - saiu-

Essa Vadia consegue me trazer problemas até numa cama de hospital .

[...]

Entrei no quarto onde Lola estava , Havia passado a noite ali , naquele hospital nojento .

Louis : Como se sente ? - disse passando a mão em seu rosto -

Lola :Como eu me sinto ? -sorriu fria- Me sinto como uma pessoa que foi xingada , empurrada e espancada pelo seu próprio pai , me sinto como se meu pai tivesse acabado de falar uma coisa que vai mudar minha vida pra sempre , é assim que eu me sinto . 

Era estranho , pois ela dizia aquilo com raiva e nojo , os olhos não tinham mais aquele brilho e o seu sorriso havia sumido .

Louis : Lola , Eu sinto Muito .
Lola : Não , você não sente .

1Mes depois 

Lola Pov 

Eu sempre gostei do meu jeito de ser , mais por cousa dele tive que mudar ...

Estava na sala , encarrando o Tv desligada , quando tio David entra e se senta do meu lado .

David : Oi Pequena .
Lola : A pequena cresceu , tio .
David : - ri - Vamos ir no Cinema ?

Lola : Tio , Desculpa , não to afim de sair ...
o sorriso em seu rosto havia desaparecido .
David : Ta então , Tchau ...

Lola : tio -disse me levantando do sofá- Me Abraça .

David veio até mim e me abraçou , assim deixei que algumas lagrimas caíssem , David levantou me rosto , selando nós lábios ...
Senti meu corpo ser puxando bruscamente pra trás .

David : Larga ela , Louis .

Louis : Cala-a-boca filho da puta , falei pra ficar longe dela ,  eu vou te matar -grita-

Louis Subiu as escadas me puxando pelos cabelos , estava fazendo força pra não cair .
ao entrar no escritório ele me soltou me jogando contra parede.

Louis : Mudou Né ? - disse sacando a arma - Pra mim continua a mesma vadia .

Lola : -ri- Vadia ? Por Que ? Só por que você me culpa de uma coisa que eu não podia fazer nada pra mudar ? Vai Me matar ? 

Louis : Vagabunda , Desgraçada .-gritou-
 ele veio até me mim , chutando minha perna me desequilibrei mais permaneci em pé , então ele me deu um soco me fazendo cambalear , mas fiquei firme .
Caminhei até ele , que estava parada e sussurrei em seu ouvido .

Lola : Não vou mais ser seu saco de pancadas .

Levantei meu rosto o o beijei , deixando minha língua entrar em sua boca , e dançaram em sincronia com a ele .
Logo depois me afastei esperando por gritos e tapas , mas não veio nada disso , ele me colocou em seu colo e meu beijou novamente.

Louis : Eu sinto muito mesmo , não queria falar aquilo , Mas eu te amo . Não como filha ...

Lola : Você me Ama ?

Louis : Com todas minha forças .

O beijei novamente .

Louis : Não vai me ignorar de novo ? 
Lola : Não ...
Louis : Eu tenho que pegar o carregamento com o David , Se importa em ficar sozinha ?

Lola : Tudo Bem ! -sorri-
Louis : Não vamos demorar ! 
Beijou meus lábios novamente e saiu ,Sai em seguida indo pro meu quarto .

Continua ! 



Poor : Giulia 

Booom Meninas eu demorei , podem me matar , mais esse foi grande , né ?
Olha eu troquei o User ! agora é @LittleStoran 
Obrigada por lerem amo vcs , beijos até mais ! 



2 comentários:

  1. continuaaaa por favor ta mto bom! Tem um selinho no meu blog pra vc http://blgdirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOO princesa continua por favor ;P

    ResponderExcluir